sábado, 7 de novembro de 2009

Qualquer coisa está podre no Reino da Dinamarca

Diz-me com quem andas e direi quem és!

No Blogue PAPA AÇORDAS:

Sócrates e Vara: Camaradas de partido, colegas de "universidade"...

'Face Oculta'Sócrates: "Liguei ao Armando Vara como amigo"

À saída do segundo debate sobre o Programa do Governo, na Assembleia da República, o primeiro-ministro José Sócrates falou sobre o caso 'Face Oculta' confirmando que ligou para Armando Vara, socialista arguido no processo, mas que o fez "como amigo" e que vai "continuar a fazê-lo".
-'Telefonei para um amigo e camarada de há muitos anos', referiu Sócrates, acrescentando que o entristece o facto de Armando Vara 'estar envolvido no processo'.
-Recorde-se que o semanário 'Sol' avança esta sexta-feira que a Polícia Judiciária interceptou conversas telefónicas entre o primeiro-ministro e o vice-presidente demissionário do BCP, entre a quais sobre a venda da TVI, no âmbito das investigações do processo 'Face Oculta'.
-Questionado pelos jornalistas, Sócrates não fugiu ao assunto e respondeu ainda que espera que 'a justiça funcione e persiga a corrupção.
-Sobre a continuação de José Penedos, também arguido no processo, à frente da Rede Eléctrica Nacional (REN), o primeiro-ministro relembrou que até ao momento 'as pessoas em causa são arguidos e não acusados', confirmando porém uma avaliação por parte do Governo às empresas públicas.

Notas do Papa Açordas: Um amigo nunca se abandona e, mais a mais, numa altura que um deles está enterrado na corrupção até aos cabelos... Até dá para compreender porque é que o sr. Sócrates nunca quis legislar sobre a corrupção: para não causar danos aos amigos!... Será?...

Sem comentários:

Enviar um comentário