domingo, 8 de novembro de 2009

Chips versus Carimbo

No Diário de Notícias de ontem:
Os comunistas apresentaram ontem um diploma a propor a revogação do chamado "Dispositivo Electrónico de Matrícula", bem como do "Sistema de Identificação Electrónica de Veículos" no âmbito do qual aquele foi aprovado. Uma matéria que desde sempre suscitou a crítica de todos os partidos da oposição. O diploma, que pode ser o primeiro em que a oposição parlamentar lembra ao executivo que perdeu a maioria a 27 de Setembro, leva à exclusão "da obrigatoriedade da instalação dos chips em todos os veículos automóveis e seus reboques, em todos os motociclos e os triciclos autorizados a circular em infra-estruturas rodoviárias onde seja devido o pagamento de taxa de portagem".
Já ontem, durante o debate, Luís Fazenda, do BE, lembrava precisamente o caso dos chips como uma das matérias que a oposição pode resolver na AR.

Sugestão:
E porque não substituir o Chip na matrícula dos automóveis por um Carimbo na testa de um Xuxa. Desta forma a empresa contratadsa para a produção dos chips produzia carimbos e não ficava defraudada nas suas espectativas de negócio, apesar do número de xuxas, dispostos a serem carimbados, se estar a reduzir gradualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário