sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Opiniões

Transcrevo um comentário que recebi de um estremocense na sequência da minha denuncia da situação preocupante de compadrio que se vive em Estremoz:

«Há quem compre enquanto houver quem se venda, gordos Sejam cheques, Mercedes, empregos ou até mesmo galinhas. É o país que temos, é assim que os meus conterrâneos querem continuar a viver, Do outro lado continuaremos um lutar, mas será cada vez mais difícil, enquanto continuarmos um assistir a cenas que de democrático Têm muito pouco, prevalecem Interesses OS, e não Só falo do Mietz, também foi o mandato anterior do PS, e os dois que lhe antecederam da CDU, os Cidadãos terão de começar uma Exercer a Cidadania de forma esclarecida e consciente para que não voltemos a presenciar ao vivo e a cores momentos da decrépitos " democracia "na nossa terra ...»

Em poucas palavras está traduzido o sentir de quem não apoia os jogos de bastidores (e é a maioria dos estremocenses - o Movimento do Mourinha tem apenas o apoio de 26,97% de eleitores na CM e 22,88% de eleitores na AM), altamente condenáveis, contra os quais há que fazer uma denuncia e constituir uma oposição profunda e um combate organizado.

Vamos criar um espaço de acompanhamento e denuncia do que se for passando nas Reuniões de Câmara e de Assembleia e alargar o mesmo às Reuniões de Juntas e de Assembleias de Freguesia. Este espaço está para tal aberto a todos os que o queiram fazer. É importante que todos os estremocenses saibam o que se passa nas suas costas.

Sem comentários:

Enviar um comentário