sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FIM DE UM ANO PRINCIPIO DE OUTRO

No dia em que o ano de 2010 termina os meus votos são para que em 2011 recebamos a noticia da passagem de um comboio por cima do Pinto de Sousa e é tudo o que sinceramente mais desejo.
António Mourato

2 comentários:

  1. Atenção que o comboio podia ser leve e não provocar o efeito desejado. Para mim, bastava uma diarreia, durante trinta dias e, ele desaparecia feito em merda...
    Bom Ano de 2011
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  2. Caro Compadre Alentejano:
    - Feito em MERDA já ele está! Pois o cheiro do FDP (Filho Do Pinto - "Se é que o pai dele é o Pinto") é permanentemente cheiro a Merda Podre. Vamos todos unir-nos para lhe acabar com o pio.
    Quantas vezes me interrogo como foi possível um gajo destes chegar ao poder na sequência de um golpe de estado que em 25 de Abril procurou, mais do que mudar simplesmente a situação, por cobro às injustiças sociais.
    Sinto um enorme peso na consciência por também eu ter dado o meu contributo, por mais pequeno que tivesse sido, nessa madrugada de 24 para 25 de Abril de 1974, para que ele e a corja que o rodeia se terem instalado no poder. De uma coisa estou de consciência tranquila nunca votei no ANIMAL e SEUS LACAIOS assumidos. Uma coisa me preocupa: São os portugueses que pensam "do mal o menos" e vá de votarem no PS. Esses são os principais culpados da situação em que nos encontramos.
    Mas a tristeza invade-me quando gente que se diz progressista me critica (e achar que estou paranóico) por eu manifestar o meu repúdio por esta canalha que tomou conta do PS, do País e está a querer tomar conta de nós. "NÃO ME CALARÃO".
    Mais: Se for preciso pegar na G3 para acabar com eles não direi que não! E não é com cravos. É com balas!
    Já Sá Carneiro dizia na antiga Assembleia Nacional "Isto só se resolve à BOMBA". Tinha razão!

    ResponderEliminar