terça-feira, 13 de julho de 2010

Traidores em Estremoz

Em:
AQUÉM & ALÉMTEJO:ESTREMOZ descobri traidores à liberdade que devem ser denunciados.


É este Manuel Alegre amigo e apoiante de José Sócrates (Sócratres - O Carrasco dos Portuguesses) que esta gente (Grupo Promotor da Reunião) apoia?

Estremoz saberá distinguir o Trigo do Joio

ESTREMOZ: Comissão Local de Apoio á Candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República

Um grupo de cidadãos do concelho de Estremoz, que se revê na postura ética de Manuel Alegre na sua Candidatura à Presidência da República, tomou a iniciativa de promover a realização duma reunião, a ter lugar no próximo sábado, dia 17 de Julho, pelas 11 horas, no Auditório do Centro Cultural Dr. Marques Crespo, em Estremoz.

A reunião, aberta a toda a população do concelho e de carácter supra-partidário, é promovida na perspectiva cívica de constituir uma Comissão Local de Apoio á Candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República, visando assegurar as condições de preparação e condução da campanha daquele candidato, a nível concelhio.

Há que fazer da próxima eleição presidencial uma grande mobilização de todos aqueles, de todos os quadrantes, que desejam a mudança num outro sentido e querem ver renascer a esperança num Portugal sem bloqueios, um Portugal que valha a pena, um Portugal de todos.É esse Portugal que nos interpela. É esse o combate que chama por nós.

Manuel Alegre está disponível para esse combate. Com todos vós e com todos os portugueses que estão connosco, com todos os que a seu tempo virão a estar, para mudar e para vencer, pela República e por Portugal.

Estremoz, 11 de Julho de 2010

Pelo Grupo Promotor da Reunião

António José Mendes
Carlos Luna
Hernâni Matos
José Coelho Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loading...