domingo, 31 de janeiro de 2010

Que disparate tão grande!

José Sócrates em "Vidas" do Correio da Manhã:

Sedução: Romance com prima da inimiga Manuela (Nova actualização) 31-01-2010

O estado de solteiro de José Sócrates, de 52 anos, não vai durar muito tempo. Pelo menos se depender dos últimos rumores que em menos de uma semana atribuem agora uma segunda namorada ao primeiro-ministro: Guta Moura Guedes, prima e afilhada de Manuela Moura Guedes – inimiga declarada de José Sócrates.

Contactada pelo CM, a jornalista da TVI não se conteve e soltou uma estridente gargalhada quando questionada sobre a veracidade do rumor. 'Que disparate tão grande! Isso é impossível. O José Sócrates não tem affairs com mulheres', disse Manuela Moura Guedes, que de seguida ligou para a prima e afilhada para esclarecer o assunto.

'Estivemos a rir sem parar. Isso não passa de um rumor sem fundamento, embora haja muita gente que gostasse que o primeiro-ministro tivesse uma namorada como a Guta', acrescentou a jornalista, que tem um processo contra Sócrates.

EX DE JOSÉ CID FOI A PRIMEIRA

Além de Guta Moura Guedes, 44 anos, a consultora de imagem e estudante de Direito Maria Célia Tavares, 49, também consta no rol de conquistas do primeiro-ministro.

Rumores no meio do social dão conta de que a ex-namorada de José Cid terá roubado o coração do primeiro-ministro durante uma visita deste a uma loja onde trabalhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário