segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Declaração de Guerra

Após o conhecimento dos resultados das eleições autárquicas, que ontem tiveram lugar, manifestei aqui recorrendo a uma forma de expressão em verso sob a forma de uma quadra com saber popular um sentir profundo e compartilhado pela maioria dos estremocenses.

Mourinha ganhou! e Estremoz perdeu!
O PS perdeu! e Estremoz ganhou!
O PSD ficou-se! e Estremoz fica-se!
O PCP perdeu! e Estremoz aprendeu?


Depois da primeira análise das consequência dos resultados e das suas razões consultei muitos daqueles que estão no espetro dos que concordam com a minha visão sobre a problemática da situação passada, presente e futura em Estremoz.

As opiniões são unânimes sobre a necessidade de estar atento ao evoluir da situação e contribuir para uma tomada de posição permanente sobre as actuações no futuro próximo em Estremoz perspectivando a intervenção que se torna necessária, indispensável e urgente no sentido de devolver Estremoz aos Estremocenses no próximo acto eleitoral.

Estamos cientes que expremimos o sentir da maioria que são pelo menos os 6819 eleitores (51,41%), que não votaram no Mourinha 3577 (26,97%) nem no Palmeiro do PS 2867 (21,62%) e...

NÃO NOS CALARÃO

NÃO ME CALARÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário