sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cuidado com ele!

O Pinóquio anda por aí: Muito cuidado com ele! Não se deixem enganar novamente!

Legislativas09/PS
José Sócrates dirige apelo ao "voto dos jovens" em Viana do Castelo (Lusa)
O secretário-geral do PS, José Sócrates, dirigiu hoje o "apelo ao voto dos jovens", no penúltimo comício da campanha, em Viana do Castelo, lembrando as "políticas progressistas" que adoptou para tornar a sociedade portuguesa "mais aberta".

As Alternativas existem e são reais é só escolher:

Legislativas09/PSD
«Não nos deixemos impressionar por sondagens» - Ferreira Leite (SAPO)
Ferreira Leite: “Não nos deixemos impressionar por sondagens”
A três dias eleições legislativas, Manuela Ferreira Leite recusa-se a “atirar a toalha ao chão”. Num jantar-comício esta noite, a líder do PSD desvalorizou as sondagens que colocam o PS na frente das intenções de voto e disse que “todos os resultados são ainda possíveis”. E a 24 horas do fim da campanha eleitoral, apela ao voto num “Governo capaz de dizer a verdade”.

Legislativas09/CDU
Coligações: "O nosso compromisso é com o povo" - Jerónimo de Sousa (SAPO)
Jerónimo de Sousa: "O nosso compromisso é com o povo"
Num comício que reuniu mais de sete mil pessoas no Campo Pequeno, em Lisboa, Jerónimo de Sousa desfez as dúvidas que ainda houvessem: não há coligação possível com o PS e o "compromisso" da CDU "é com o povo".

Legislativas09/BE
Louçã contra "perseguição deliberada e sistemática" aos professores
Francisco Louçã visitou ao início da tarde a escola preparatória e secundária de Cacia, em Aveiro. O líder do Bloco de Esquerda assinalou o trabalho "notável" dos professores e pronunciou-se sobre o modelo de avalição defendido por Maria de Lurdes Rodrigues, "uma péssima ministra".

Legislativas09/CDS
Em Lisboa, o penúltimo jantar do CDS fez-se em jeito de fecho
A campanha eleitoral só termina sexta-feira mas o CDS colocou todas as caras, todas as bandeiras e toda a força no jantar de quinta. Em Lisboa, os discursos foram mais do que nunca e o tom mais alto do que o habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário