sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Derrota do FCP / Suspensão de AJPM (de volta)

Esta será certamente a ultima inserção neste espaço que vou suspender.


"AJPM (de volta)" surgiu, dando continuidade a "AJPM na Blogosfera", como reacção e para denunciar as acções da Escória Xuxialista quando os Rosinhas que estiveram na origem da criação do "AJPM na Blogosfera" prosseguiam a sua actuação criminosa contra os portugueses. Agora que foram corridos da frente do poder justifica-se o fim deste espaço; naturalmente que ficando atento às praticas dos seus seguidores cor de laranja azulados.


Páro não triste mas com uma enorme alegria pela derrota do FCP em futebol. Feliz porque não sou dos que apoiam 22 gajos a correr atrás de uma bola para alimentarem indirectamente negócios obscuros. Mas muito mais feliz porque o FCP perdeu. E perder o FCP é perder o Pinto da Costa.

Não podemos ignorar que Pinto da Costa é mais um Socialista da Corja Côr de Rosa que contribuiu para levar a economia portuguesa ao actual descalabro.

E como mais um Rosinha (apesar de vestir de azul) foi derrotado, é enorme a minha satisfação no momento da suspensão deste espaço.

4 comentários:

  1. Só hoje vi o blog e a minha opinião é que não deve desistir! Fazem falta as pessoas que têm vontade própria e não se deixam intimidar por essa corja de políticos corruptos! Força, continue. Abraço solidário.

    ResponderEliminar
  2. Caro Tavares: Não desisti! Suspendi o espaço AJPM (de volta). Lei-a o que escrevi "naturalmente que ficando atento às praticas dos seus seguidores cor de laranja azulados". Todos não somos de mais para acabar com as corjas (cor de rosa ou cor de laranja).

    ResponderEliminar
  3. A propósito do Sr. Anónimo que acha que o Pinto da Costa é Anormal. Já somos dois, mas há mais. Aliás há algum Xuxa normal? Se é normal não é Xuxa.

    ResponderEliminar

Loading...