quarta-feira, 4 de maio de 2011

Homens da Luta põem jornalistas a rir em conferência surreal

Homens da Luta põem jornalistas a rir em conferência surreal

Os Homens da Luta deram show na primeira conferência de imprensa em solo alemão. Depois de ensaiarem em palco pela primeira vez "A Luta É Alegria", tema que irá representar Portugal na primeira eliminatória do Festival da Eurovisão, a curiosidade dos jornalistas foi mais do que muita e perguntas não faltaram. O que eles não esperaram foi que as respostas tivessem sempre direito a música.

Primeiro foi o silêncio. Ninguém estava à espera de uma conferência de imprensa assim. Depois, os risos e até os aplausos. Jornalistas de todo o mundo queriam saber de que estavam os Homens da Luta a falar. Afinal, que luta é essa? E, sempre com música de fundo, Jel respondeu com alusões à crise e à necessidade de protesto pacífico. Até da grande manifestação de 12 Março o cantor e comediante falou.

O tom foi sempre bem-humorado. Uma jornalista alemã perguntou-lhes o que iam fazer à noite e Jel garantiu que se iam divertir. Aliás, até contou que no dia anterior tinham feito 100 euros só a tocar na rua. E dá jeito, diz ele.

Veja o vídeo da conferência de imprensa aqui e as fotos na galeria.

Aqui há mais para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário