domingo, 17 de abril de 2011

Não votem neste PS


Quarta-feira dia 9 de Setembro de 2009 escrevia neste espaço "AJPM (de volta)":

Estou de Volta

A gravidade da actual situação política em Portugal impõe que regresse à Blogosfera. Vêm aí eleições e é preciso alertar para o perigo de uma nova vitória do PS. Volto aqui para isso e não só. Vai haver novidades e muitas.

A J P M

(O tal de que os Rosinhas não gostam)


Não me leram, não me ouviram, ou discordaram do que escrevi e foram votar PS. O resultado foi que a Escumalha Socialista continuou no poder a Roubar o rendimento da classe média e dos mais desfavorecidos em próle do alimento da Corja que tomou conta do Aparelho do PS, do Governo de Portugal, e de muitos Cidadãos (felizmente ainda não a maioria).


Na Terça-Feira 22 de Agosto de 2005 iniciei o anterior espaço "AJPM na Blogosfera" porque:

Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

E as gentes que dominavam, e continuam a dominar o Aparelho do Partido Socialista entendem que assim não deve ser. Ladraram durante bastante tempo mordendo sempre ao lado, o que me deu, diga-se de passagem um enorme gozo.


De Volta Continuarei Agora e Estarei Mais Intensamente Presente na Blogosfera, pois aproxima-se um periodo eleitorial em que é necessário desmascarar os que têm nas mãos os meios de comunicação social (Televisão, Rádio, etc...) e muito poder descricionário sobre aqueles que vêm o seu posto de trabalho em causa.


Irei centrar essencialmente as minhas intervenções no ambiente geográfico-social do espaço respeitante ao Distrito de Évora onde vão ser eleitos 3 (três) deputados num universo de cerca de 150 000 eleitores.

É aí que o peso da intervenção de cada um de nós conta ao assumir o acto de votar num partido ou coligação, anular o voto, votar em branco ou abster-se.

E das 5 (cinco) forças políticas actualmente com representação parlamentar PS, PCP, PSD, BE e PP) tudo aponta para que no Distrito de Évora 3 (três) delas venham a eleger deputados (um por cada uma).


E a pergunta é:

Querem continuar a contribuir para alimentar a ladroagem que domina actualmente o Aparelho do Partido Socialista e nos rouba no dia a dia?

Se não querem NÃO VOTEM PS".

Sem comentários:

Enviar um comentário