quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pensar

Estou a pensar que vai ser proibido pensar. Ou melhor já é! Só que agora vai sair em decreto-lei. Parece que pensar só podem os Xuxas. É uma medida governamental de apoio ao descanso do cérebro dos cidadãos. É que os actuais governantes estão muito preocupados com a saúde do nosso cérebro. E então seleccionaram uns iluminados, que inscreveram no partido, aos quais deram um cartão cor de rosa, para pensarem pela gente. Bem pensado sim senhor. Assim até já posso ver a telefonela descansado que não preciso pensar em como pagar as dividas que tenho. Alguém há-de pensar por mim. Nem sequer preciso pensar em quem votar nas próximas eleições. Eles pensam por mim. E até vão fazer uma lei nova e tudo para votarem por mim.
AJPM (o tal).

Sem comentários:

Enviar um comentário