quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Reunião CM Estremoz 28Jul2010 em directo na Internet

No espaço advalorem do vereador António J B Ramalho do PSD

Reunião CM Estremoz 28Jul2010

Estremoz - AudioVisuais

Com maior ou menor qualidade - e, ao que parece, a qualidade deixou mesmo bastante a desejar - foi hoje transmitida em directo (via internet) pela primeira vez uma reunião da Câmara Municipal de Estremoz.
As imagens foram gravadas e difundidas a partir da câmara de um computador portátil, razão pela qual apenas eu próprio apareço no vídeo (como é evidente, não dava para andar a rodar o computador para captar os outros elementos do elenco camarário).
Vamos ver se vamos continuar, ou não, com esta iniciativa, sendo certo que ela não pareceu agradar ao Sr. Presidente da Câmara, o qual chegou a questionar sobre a sua legalidade. Pela minha parte, estou confiante que esta iniciativa se enquadra no âmbito do que a lei permite, dado que a reunião foi pública e todos foram informados da gravação e da difusão de imagens e conteúdos áudio.
Se está a ler este texto na página principal deste site, clique em continuar para ver o vídeo.

Parece que há quem não esteja muito pelos ajustes. Quem será? Claro que só pode ser quem não esteja de consciência tranquila e tenha medo do directo e da opinião pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loading...