sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu só queria entender mas...

Estremoz tem novo jornal intitulado E
2010-04-27
Um novo jornal quinzenário, intitulado E, começou a ser publicado na cidade alentejana de Estremoz, com o número zero já à venda nas bancas.
O periódico, dirigido por Hugo Gil Cortes, sai à quinta feira, com 24 páginas, e o número um vai surgir nas bancas a 6 de Maio.
Hugo Gil Cortes, que foi também diretor do quinzenário Ecos, de Estremoz, até à suspensão do periódico, registada recentemente, passa a dirigir o E, cuja redacção integra alguns dos responsáveis pela edição do Ecos.
O director do periódico explicou no editorial do número zero que o nome do jornal E surgiu por ser "E de Estremoz, E de Entusiasmo, E de Energia, E de Emoções e E de Especial".
O novo quinzenário de Estremoz é propriedade da Oficina das Notícias - Associação de Divulgação Informativa, informa ainda a agência Lusa.

Hoje logo pela manhã, e depois de ter sido alertado por várias pessoas, fui surpreendido pelas declarações de João Carlos Chouriço (estive para colocar senhor antes do nome mas acho que é demais), presidente da Direcção da INOVAL ao jornal Brados do Alentejo.
Numa peça com o título "E algum ficará pelo caminho!", João Carlos Chouriço (JCC) mentiu descaradamente ...
...Uma palavra final para o Liliano Pucarinho, que vai ser o novo timoneiro do ECOS. Este rapaz, que já conheço há alguns anos e por quem tenho estima e amizade, não vai ter uma tarefa fácil, lidando com gente deste calibre. Liliano, abre bem os olhos e não te deixes enganar…

Sem comentários:

Enviar um comentário