quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Opinião pessoal

AJPM (de volta) - como Responsável pelo Blogue "AJPM na Blogosfera" (sempre), congratula-se com os resultados obtidos por todos os partidos democráticos nas Eleições Legislativas de 2009 e em particular com a Queda de 1503 votos (33%) do Partido Socialista em Estremoz e saúda os Estremocenses que souberam dizer não a José Sócrates, principais obreiros duma importante vitória distrital que retirou um deputado ao Partido Socialista.

Satisfeito pela forma elevada e digna, como decorreu o acto eleitoral em todo o Concelho de Estremoz, enaltece a participação dos Estremocenses que souberam dizer maioritária e claramente Não (40%) ao Partido Socialista (23%), constactando uma Abstenção de (37%).

Congratula-se com a Vitória dada pelos Estremocenses à democracia, destacando que o PS sofreu a sua segunda maior queda de sempre como força política que está a perder a preferência da população no Concelho de Estremoz.

Ainda sendo o partido mais votado, o PS desceu igualmente na maioria das freguesias do Concelho de Estremoz, confirmando a desconfiança na liderança dos Actuais Líderes do Partido Socialista e a antipatia dos Estremocenses num projecto do tipo "Primeiro Nós depois os Outros, Sempre".

O Responsável deste Blogue compromete-se a continuar a trabalhar por Estremoz e para os Estremocenses, no sentido de merecer a confiança nas suas análises relativamente às próximas Eleições Autárquicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário